segunda-feira, 22 de junho de 2009

Um ano e onze meses!

23 de junho de 2009 o Lucas completa um ano e onze meses de idade, eu falo que ele tem "quase dois anos!" já ha algumas semanas...
Outro dia eu estava estudando no computador e de repente o Lucas ficou muuuito quieto, chamei por ele e aí ele apareceu rindo, engatinhando e com uma coisinha na mão!
É claro que eu precisei tirar uma foto, né?

12/06/2009

O Lucas aprendeu qual a função de uma pá e quer nos ajudar sempre a 'catar' as coisas do chão. Nessa época do ano o quintal fica cheinho de folhas secas, trabalho não falta!!

14/06/2009

Domingo fomos à festa junina da escola, ele saiu de casa todo animado mas quando chegamos lá a carinha dele mudou, amuou! Sei lá, dsconfio que seja o excesso de adultos e a completa desconfiguração da conhecida escola, mas ele se divertiu um pouco sim, pescou peixinhos e jogou bolinhas de ping-pong nas canaletas e ganhou prendas! Comeu bolo (bôio) e adorou brincar com as fichinhas vermelhas e amarelas que valiam R$ 1 e R$ 0,50.


21/06/2009
21/06/2009 - Minhas queridas professoras!

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Mesa e cadeiras

Enfim chegaram a mesa e as cadeirinhas que encomendei lá na Alternativa (http://www.alternativa.org.br/) .

O Lucas adorou!! Logo de cara já se sentou na cadeira e apoiou os bracinhos na mesa, como se dissesse 'esse lugar é meu!'. Já desenhou, montou e desmontou os bloquinhos de madeira, brincou encima e embaixo da mesa...

O legal é que as cadeirinhas parecem ser bem forte, aguentam até a gente! sem abusar, é claro!

06/06/2009